sexta-feira, 17 de junho de 2011

O grandioso experimento, o homem pode ser Deus!




O grandioso experimento, o homem pode ser Deus!

Este experimento vai trazer para a humanidade a esperança de um Deus que nunca existiu, estou falando do hidreto de paládio, não poderia ser o gás hidrogênio porque é gás, e o hidreto de paládio aquecido muito embora transforme gás hidrogênio em hidrogênio atômico é gás também, o hidreto de paládio é a pedra filosofal tão buscada ao longo do tempo, ele consiste de prótons, muitos deles, o próton é o melhor atrator de elétrons, de partículas das outras dimensões, bom, poderiam dizer que o melhor seria usar uma corrente elétrica altíssima e buscar fenômenos sobrenaturais, mas seria inútil estes não teriam uma carga realmente positiva para os receber, as correntes elétricas são fluxos de elétrons criadas para terem determinada direção, essas correntes não tem partículas para as receber realmente. Bom o experimento seria colocar hidreto de paládio, muito dele em algum lugar perto de pessoas, numa casa, onde as pessoas durmam, passem o dia, para ver se ocorre algo sobrenatural, te digo que a chance aumentaria muito!, depois que este experimento for bem sucedido, vamos provar de uma vez que nós é que críamos Deus e não o contrário e como tal, nós é que podemos fazer essas coisas!!!

A ORIGEM DOS MANGÁS





Por Fernando Rebouças

No período Nara, século VIII d.c, surgem os primeiros rolos de pintura japonesas, as tais pinturas eram conhecidas como emakimono, em seus conteúdos eram associados pinturas e textos que literalmente se desenrolavam. O primeiro emakimono foi entitulado de “Ingá Kyô”, cópia de obra chinesa.
No século XII, surgem emakimonos genuinamente no estilo japonês de estampas. Porém os mangás  como lemos econhecemos nos dias atuais, surgem no início do século XX, influência pelo formato dos gibis ocidentais, principalmente dos EUA. Na época surgiu o “Primeiro Soldado Norakuro” , criado por Tagawa Suiho. Nesta fase o governo japonês utilizou o quadrinhos para fins de propaganda.
Depois da Segunda Guerra Mundial, há uma explosão de produção em escala mundial de quadrinhos, dando espaço para a criação de publicações locais em regiões periféricas do Ocidente e em países orientais. Os desenhistas de manga são conhecidos como “mangakas”. O desenhista Osama Tezuka, sob influência de Walt Disney, desenvolve personagens com feições e expressões exageradas, personagens japoneses com olhos arregalados.
Em 1963, Tezuka em seu estúdio Mushi Production, cria a primeira série de animação para a televisão japonesa, o “Astro Boy”. O principal público do manga sempre foi as crianças e jovens, porém nesta época houve um trabalho em criar manga para adultos.
Outros desenhistas ficaram conhecidos, como Fujiko Fujio, criador de “Doramon, e Akatsuka Fujio, Reiji Matsumoto e Shotaro Ishinomori. No Brasil, tanto em tv quanto no formato livro, o manga mais elaborado se fez presente entre as décadas de 80 a 90 com boa popularidade, mas o “boom” no mercado nacional estorou nos anos 2000.